sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Veículo levado de residência em Assú é recuperado pela polícia após perseguição na cidade de Mossoró

Uma ocorrência registrada na madrugada desta sexta-feira 01 fevereiro 2019, movimentou setor policial da cidade de ASSU-RN, e Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar, elementos em uma caminhonete praticaram um arrastão em uma residência em Assu, e teriam fugido em direção a Mossoró.

Policiais da viatura dos Abolições, avistou um veículo com as mesmas características na altura do viaduto do Santa Delmira e houve um acompanhamento tático.

Enquanto isso foi verificado a placa junto ao CIOSP informando que se tratava justamente do carro de Assu. Foi então efetuado dois tiros de advertência para que os elementos parassem, foi aí então que os criminosos usando fuzil atiraram em direção a guarnição que só tinha dois homens.

Foi solicitado apoio, de Tibau, Maísa, G.T.O e Força Tática, mas os elementos conseguiram fugir em direção a Fortaleza-CE.  Ninguém foi preso ou ferido.

O carro teria sido levado após arrastão em uma residência na rua Cel Francisco Martins, em Assu na madrugada desta sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019... RELEMBRE AQUI.
_______________

Nenhum comentário: