domingo, 8 de dezembro de 2019

Esquema fraudulento de aposentadoria da MACAU PREV teve parecer jurídico do ex-prefeito e atual procurador da câmara de Macau Einstein Barbosa

O processo de investigação que apura fraude na concessão de aposentadorias na Macau Prev deverá mexer na política macauense. Depois de descobrir que diretores da previdência própria da Prefeitura de Macau aposentaram pessoas que nunca foram servidores concursados do município, num ato de completa ilegalidade, fraude e prejuízo aos cofres públicos, a auditoria descobriu que boa parte das aposentadorias ilegais teve o parecer jurídico do ex-prefeito Einstein Barbosa, atual procurador da Câmara Municipal de Macau... RELEMBRE AQUI.

Por coincidência, alguns processos de aposentadorias fraudulentas foram assinadas por Einstein Barbosa como procurador do município e Rodrigo Aladim como diretor presidente da MacauPrev. É justamente Einstein que está tramando na Câmara para cassar a todo custo  o mandato do prefeito Tulio Lemos, para fazer com que seu companheiro de fraude na MacauPrev, atual vice-prefeito Rodrigo Aladim, assuma a prefeitura através de um golpe sujo.

Resta saber o que a presidente da Câmara, vereadora Dyana Lira, irá fazer com seu procurador que assinou aposentadorias fraudulentas. Na verdade, nada se pode esperar de Dyana, que já votou duas vezes para esconder sujeiras do vereador Kekel; protege seu secretário Ítalo Mendonça, acusado de desviar dinheiro da folha da Prefeitura; e silenciou nas agressões de Gia às mulheres.

A presidente Dyana Lyra está com uma equipe de “primeira linhagem” e parece gostar de estar perto de quem faz sujeira com dinheiro público.

Nenhum comentário: