domingo, 8 de dezembro de 2019

Projeto sexta CULTURARTE teve mais uma edição realizada no Itajá



Muita cultura e diversão para a população Itajaense. O projeto Sexta Culturarte, realizado pela Prefeitura de Itajá, através da secretaria municipal da Cultura, realizaram na noite de ontem sexta-feira (06), na praça de evento Manoel Argemiro Lopes, mais uma edição do projeto sexta culturarte, que contou com apresentação do espetáculo com tema: “Encontro e Desencontros. Histórias de Sonhos e Esperança. ” Da escola Estadual João Manoel Pessoa. O evento também contou com apresentação artístico do cantor Bebeto Show, levando assim alegria e cultura a todos.

Com o objetivo de valorizar os artistas da terra, a Sexta Culturarte, idealizado pela Prefeitura e Secretaria da Cultura, visa dar visibilidade às produções culturais e crescimento na economia do município em diversos segmentos... MAIS FOTOS AQUI.
_________
VENDE-SE S10 COM 90KM RODADO
Está a venda um veículo tipo S10 2012/2013 LTZ FLEX com apenas 90 km rodado, completa com ar condicionado, vidro elétrico, trava de elétrica, bancos de couro, sensor de ré 4 x 2, direção hidráulica, som, cabine dupla, câmera de ré, Air bag, alarme.
Obs - não tem gás, interessados é só ligar 84 99928-2737 e falar com Madriano Farias.... VEJA MAIS AQUI.

Nenhum comentário: