terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Prefeitura de Itajá realiza campanha de vacinação contra o sarampo


A secretaria de Saúde do Itajá realizou no último sábado (30), em todas as Unidades de Estratégia de Saúde da Família, o dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo. O público alvo desta campanha foi para pessoas de 20 a 29 anos.

“Reforça o Coordenador da Imunização do município, Igor Ranniery Fernandes, a Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo, foi ocorrida de forma seletiva (avaliação da situação vacinal e vacinação conforme as normas do Programa Nacional de Imunizações - PNI) para crianças de seis meses a menores de cinco anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) e adultos jovens de 20 a 29 anos, a fim de interromper a circulação do vírus do sarampo e proteger os grupos mais acometidos pela doença no País”. O coordenador afirmou que, a Campanha de Vacinação foi realizada em duas etapas considerando períodos específicos para a mobilização da população para a vacinação.
_______
ALPHA MÓVEIS PLANEJADOS EM ASSU
Nós da Alpha Móveis Planejados estamos com preços ótimos para este final de ano. e você que está sonhando com sua casa, loja, escritório e etc, não deixe pra depois, venha e solicite-nos uma visita, disponibilizamos de projeto em 3D com orçamentos inteiramente gratuitos.
Nossos móveis são exclusivamente em MDF de qualidade, e estamos com grandes descontos para este final de ano. Venha você também realizar seu sonho.
Teremos o prazer em lhe atender... Endereço: avenida João celso filho N:1166 bairro: São João Assú Rn. próximo ao antigo sinal da rodoviária.
Contatos: (84)99682-7572 (84)99474-7576. Email: alphamoveis14@gmail.com... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: