terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vereador Gia comete quebra de decoro, desrespeita a esposa de colega e envergonha o parlamento (VEJA em VÍDEO o que disse Gia)

A câmara municipal de vereadores de Macau que deveria ser a casa onde deveria se exclusivamente para defender os interesses da população macauense esta a cada sessão mais tumultuada.


Na sessão da câmara desta segunda (2) o vereador Cláudio Gia do PT, faltou com decoro em plena sessão, onde cometeu assedio a esposa do vereador Oscar Paulino.

Resta saber se a presidente Dyanna Lira vai fazer o dever de casa ou vai passar a mão mais uma vez na cabeça dos seus aliados.

O vereador Gia, envolveu-se de fato num rolo que deve lhe custar o mandato. Se seus colegas vereadores tiverem um pouco que seja de pudor e honradez pela família, levará o caso a plenário abrindo processo de quebra de decoro parlamentar.

Gia usou de frase indecente com a esposa do "colega" vereador. O caso merece dos parlamentares toda atenção e ação para não serem igualados ao próprio Gia que foi grosso, sem educação e desrespeitoso.
________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: