quinta-feira, 23 de julho de 2020

Na Itália, transexual brasileira é morta com 50 facadas

Uma transexual brasileira de 48 anos foi encontrada morta e seminua em seu apartamento em Milão, na Itália, na tarde da ultima segunda-feira (20/07). A vítima, que em um dos perfis no Facebook se apresentava como Manuela de Cassia, recebeu pelo menos 50 facadas. Ela era natural de Fortaleza, no Ceará.

O corpo foi localizado por bombeiros no segundo andar de um prédio na via Plana, perto da Piazza Firenze, onde a brasileira vivia há alguns anos. Vizinhos denunciaram que um forte cheiro de gás estava vindo do imóvel.

A polícia suspeita que Manuela foi assassinada por um cliente durante uma briga, pois ela costumava atender pessoas em sua casa. Mas também há suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

O autor fugiu com a arma do crime e deixou o gás aberto. O marginal também tirou mais algumas coisas, que não foram reveladas, da cena do crime.

Manuela, que trabalhava como acompanhante e usava vários pseudônimos, tinha diversos perfis em sites de relacionamento. Os contatos telefônicos que vítima teve, principalmente no dia do crime, estão sendo investigados.

Nenhum comentário: