quinta-feira, 30 de julho de 2020

EM PARAÚ: a desastrosa administração dos Eufrásio, a cada dia que passa a situação só piora

A cidade de Paraú vai ficando no imaginário popular, como a TERRA do JÁ TEVE, desta feita a cidade perde o posto avançado do BANCO BRADESCO, prejudicando centenas de aposentados e pensionistas que agora terão que se deslocar até as cidades mais próximas como ASSU para conseguir atendimento que antes era feito no próprio posto daquela cidade. Prova de vida para idosos e deficientes estavam dentre os muitos outros serviços que eram prestados pelo Bradesco na cidade.

Segundo um leitor do blog, o fechamento do referido posto já foi anunciado, e será a partir desta quinta-feira (30/07/2020), nosso leitor informa também que o motivo do fechamento foi a falta de parceria entre a mencionada instituição financeira e a prefeitura daquele município.

O blog entrou em contato com o gerente pedindo uma explicação do banco sobre o assunto, a gerência Assu, limitou-se a informar que o fechamento daquele posto foi uma decisão da direção do Bradesco, o mesmo não quis comentar os motivos do fechamento do seu posto na cidade.

Antes do fechamento desta matéria, tentamos um contato com a gestora do município de Paraú e não obtivemos êxito.

Esta é mais uma prova de que naquela cidade, o povo mais carente é o mais prejudicado e que os Eufrásio não pensam nunca em melhorar a vida dos mais necessitados.

NOTA DO FOCOELHO: com essa gestão do prefeito de intrometido e da prefeita por erro do povo, a cidade está um caos, tudo indo por água abaixo após os Eufrásio assumir a prefeitura, a cidade perdeu a unica agencia que tinha.

Existe relatos que o casal dos horrores está a todo custo oferecendo empregos, alguns contratos de 3 meses e outras promessas furadas deles.

Ao povo eu digo; Receba o dinheiro, o emprego, o cimento e depois dê uma BANANA pra eles, NÃO CAIAM NA LÁBIA desse casal, eles metem muito.

Nenhum comentário: