quarta-feira, 29 de julho de 2020

Gestão do município de Fernando Pedroza atinge a nota de 1.300 pontos do Sistema Confúcio do MP-RN

Mais uma vez o município de Fernando Pedroza, cidade localizada na região Central, é destaque positivo em todo Rio Grande do Norte. A gestão exemplar da prefeita Sandra Jaqueline (MDB) atingiu nota máxima, 1.300 pontos, no Sistema Confúcio do MP-RN (Ministério Público do Rio Grande do Norte).

Show de gestão.

Em todos os quesitos analisados pelo Sistema, a gestão Sandra Jaqueline atingiu nota máxima. Para quem não tem conhecimento da importância deste fato, vale a pena lembrar que, o Sistema Confúcio do Ministério Público do Río Grande do Norte, é quem acompanha a aplicação dos recursos públicos com a Covid-19 em todos os municípios do Estado.
Isso quer dizer que:

O dinheiro do contribuinte está sendo gasto de forma corretíssima durante esta pandemia. A gestão austera da prefeita Sandra Jaqueline, aos poucos, vai apagando o passado sombrio do mau uso de recursos públicos em gestões passadas.

Fernando Pedroza não precisa mais procurar salvadores da pátria, pois o futuro chegou para o município pelos atos dignos de uma gestão que está fazendo a diferença desde janeiro de 2017. A Secretaria de Saúde do município está de parabéns.

Nenhum comentário: