segunda-feira, 27 de julho de 2020

PM apreende condutor e veiculo com equipamento de som na barragem do Boqueirão em Afonso Bezerra


Por volta das 16hs de ontem, domingo, 26 de julho de 2020, a polícia militar do destacamento de Afonso Bezerra, sob o comando do Sgt Lopes, recebeu várias denúncias de aglomerações e som alto na barragem do Boqueirão.

Saindo em diligências ao local, encontrou a pessoa de Raimundo Nonato, mais conhecido por “Raimundo Catarino” com seu veículo L200 de placa MZJ 3277, onde foi orientado o mesmo a sair do local, evitando assim aglomerações.

Ao ouvir o pedido de retirada do local, Raimundo Catarino, saiu em alta velocidade, desrespeitando a autoridade policial e praticando direção perigosa.

Neste momento, os policiais resolveram fazer o acompanhamento do veículo e no intuito de escapar da abordagem, Raimundo seguiu direto para sua residência, mais foi abordado pelos policiais que deram voz de prisão ao condutor do veículo.

No interior do veículo, foi encontrado um equipamento de som, caixas de bebidas, já Raimundo aparentava estar em visível estado de embriagues. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a DP de Macau para os procedimentos de praxes.

Nenhum comentário: