sexta-feira, 24 de julho de 2020

DESABAFO: Pra quem fala de mim, receba essas palavras na boca de Sikera Junior (VEJA VÍDEO)

As armas das pessoas falsas são: falsidade e injustiça. As minhas armas são: amor, amizade, justiça, sabedoria, humildade e esperança!

Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu.


Existe pessoas que nunca nem sequer falei dela, outras que andávamos juntos, bebíamos juntos e por trás falavam de mim... ao saber, fiquei decepcionado, mais não fui tomar satisfação, apenas mim afastei e hoje peço a Deus que tire esse sentimento de inveja a todos que falam mentiras de mim. Não sinta inveja, MAIS FALE DE MIM.

Não tenho dinheiro, trabalho no vermelho, perdi a liberdade com meu trabalho, vivo sendo ameaçado, pago prestação de casa, de carro. (Às vezes atrasado).

CADA UM SABE DE SI... vida e mulher boa é a dos outros.

Por favor, peço que continue falando de mim, assim o meu site só tem a crescer... como eu sempre digo; “Fale bem ou fale mal, mais fale de mim”.

Obrigado a todos pelos acessos, somos o primeiro lugar na cidade de Assu e toda região do vale, estamos também entre os sites mais acessados do RN, obrigados a todos.

E aos invejosos, por favor, continue falando de mim. Beijinho no ombro.

Nenhum comentário: