sábado, 25 de julho de 2020

PM de Afonso Bezerra prende "CHINA" suspeito de tráfico de drogas


Neste sábado, 25 de julho de 2020, a polícia militar de Afonso Bezerra, sob o comando do Sgt Lopes, consegui tirar de circulação um meliante já bastante conhecido na cidade com envolvemos com o tráfico de drogas.

O elemento preso foi identificado, trata-se de Francisco Ednaldo Pires, vulgo “China”, que vinha atormentando no bairro Nova descoberta, local conhecido como Toco, em Afonso Bezerra.

As informações apontam de que várias denúncias de tráfico de drogas, chegavam a polícia apontando “china” como envolvimento com o tráfico na região. Foi apreendido; 15 trouxas da substância cocaína, 21 trouxas de maconha, uma quantia de 505,50 reais e cinquenta centavos de dinheiro fracionado.

Em conversa com o experiente Sgt Lopes, o mesmo disse que; “era milhares de denúncia anônima no local contra china, mais graças a deus hoje, com ajuda da população, conseguirmos colocá-lo no lugar dele.

Parabéns a toda a equipe de policiais que fazem o destacamento da cidade de Afonso Bezerra, mais uma ação bem-sucedida, sob o comando do Sgt Lopes.

Nenhum comentário: