terça-feira, 28 de julho de 2020

Furtos e disparos de tiros mostram ações de organizações do crime com possível saída do comandante Graco da PM de Florânia/RN

Na foto carro com marcas de tiros ocorrido no assentamento Joao da Cruz

Após o zum zum da saída do comandante Graco Ludovicus da PM de Florânia por questões de cunho eleitoreiro e articulado pelo pré candidato da prefeita, as organizações do crime dão sinais de celebração na cidade.

Fala se assim pois fatos estranhos tem ocorrido na zona urbana e rural que registrou, queima de fogos por parte dos traficantes, furtos e na noite de segunda-feira disparos de tiros na Comunidade Assentamento João da Cruz, o que leva populares a acreditar que as organizações do crime  se sentem a vontade para praticar seus atos delituosos sendo que o comando da PM poderá estar nas próximas horas sem a coordenação do comandante Graco.

A população se manifestou nas suas próprias redes sociais a fim que este quadro seja revertido pelo excelente trabalho do sargento Graco na cidade, salientando que o ministério público já tomou conhecimento do caso e apura a denúncia de intervenção política.

A cidade de Florânia espera que a prefeita não permita os caprichos do seu pré candidato que trabalha nos bastidores a saída do comandante da cidade de Florânia.

Nenhum comentário: