segunda-feira, 27 de julho de 2020

Água Marina completa 1 ano inaugurando distribuidor oficial da fonte na cidade de Angicos


No dia em que a fonte comemora seu primeiro ano de atividades na produção e comercialização, a Água Marina, empresa que tem sua sede na cidade do Assú, inaugurou seu mais novo ponto oficial de distribuição no município de Angicos, localizada na região central do Rio Grande do Norte.

A Marina chega ao seu 1o aniversário com muitas conquistas territoriais e com clientes em várias regiões do estado. Atualmente o garrafão da Água Marina já está disponível nas cidades do Vale do Açu, Mossoró, Angicos e região central.

Na cidade de Angicos, onde a Marina já estava presente com pontos de revenda, a partir deste sábado, dia 25 de julho, a região central conta com um escritório da Marina com produto e preço direto da fonte para atender aos distribuidores de água da região.

O ponto de distribuição da Água Marina em Angicos, está localizado no centro da cidade por trás da prefeitura municipal.

O empresário Alan Pessoa (Foto), disse que o planejamento da empresa está
sendo seguido à risca e, que aos poucos, o estado inteiro vai poder contar com a fonte da Marina, engarrafando e oferecendo água de qualidade para toda a família potiguar.

Nenhum comentário: