quarta-feira, 22 de julho de 2020

PM de Porto do Mangue apreende duas motocicletas e material utilizado para comercialização de drogas, suspeitos fugiram



No dia de hoje 22/07/2020 a polícia militar de Porto do Mangue, estava na entrada carroçável que dá acesso ao litoral na entrada da cidade de Porto do Mangue com a VTR 1226 em ação na operação Pacto pela vida, quando em Patrulhamento avistaram três elementos sentados a sombra de uma árvore.

Ao se aproximar para realizar uma abordagem, os elementos empreenderam fuga sentido matagal, onde imediatamente foram feitos acompanhamento e buscas no intuito de capturar os elementos.

Sem êxito em localizar os elementos e já em retorno ao local de origem onde os meliantes estavam, foi feita uma revista minuciosa, onde os guerreiros encontraram o material que caracteriza o tráfico de drogas, material esse que serve para a embalagem e corte de drogas, são eles; dezenas de sacos tipo dindin, um bisturi cirúrgico alimentos, também foram encontradas duas motocicletas, uma Honda CG 125 titan cor Prata e de placa MZC 3712 e uma Honda CG 125 de cor Preta e de placa NNP 4969.

As motocicletas, juntamente com os objetos foram conduzidos ao pelotão de Porto do Mangue, onde o 2° Sgt Josafá manteve contato com o 1° ten. Abrantes, CMT do NORE de Assu Para que fosse feita a entrega  das  duas  Motocicletas.

Mais uma ação rápida da equipe de PMs do destacamento da cidade Porto do Mangue, sob o comando do Sgt Josafá.
______
PROMOÇÃO na UTI das Motos em Assu
* ÓLEO MOBIL ótimo preço
* BATERIA CRAL 6AH 99,00
* REVISÃO GERAL 39,00 ÓLEO GRÁTIS
* BATERIA 60AH 199,00
* PNEU ARO 17" 59,00
trabalhamos com limpeza de bico, serviço de Enraiamento. Av senador João câmara 964.Cel; 99651-1883

Nenhum comentário: