quarta-feira, 22 de julho de 2020

Menino que ficou desfigurado após salvar a irmã recebe cinturão do Conselho Mundial de Boxe

O Conselho Mundial de Boxe (WBC na sigla em inglês) prometeu e cumpriu . Nessa terça-feira, a organização entregou um cinturão honorário a Bridger Walker, menino americano de seis anos que ficou com o rosto desfigurado após salvar a irmã mais nova de um cão raivoso. Na legenda da postagem feita pela WBC, a organização usa o termo “o homem mais bravo da Terra” como parte do nome de Walker, simulando uma apresentação no ringue com um nome de guerra.
O incidente ocorreu há cerca de duas semanas e viralizou após Nicole Walker, tia de Bridger, compartilhar a história em uma rede social. Bridger se jogou na frente de um cão e serviu de escudo para proteger a irmã de quatro anos. Ele foi atacado pelo animal e levou cerca de 90 pontos no rosto, que ficou inchado e roxo devido às lesões.

Apesar do susto e das marcas no rosto, Bridger, que é americano, passa bem. Na foto com o cinturão é possível observar que a face do menino está bem menos inchada do que há uma semana, mostrando evolução na cicatrização. Além da WBC, o pequeno herói recebeu várias homenagens de famosos, dentre eles o ator Mark Ruffalo, famoso por interpretar o super-herói Hulk no cinema.
_________
CHEF DO AÇAI, O MELHOR DE ASSU
Chef do açaí é o mais novo e o melhor açaí que chegou em nossa cidade, com novos sabores de cremes e várias opções de recheios, sempre para satisfazer a necessidade dos nossos clientes, buscando trazer cada vez mais opções.
Delivery das 18:00 até as 23:00 entre em contato para conhecer nosso cardápio, é só ligar para: 99676-4313 ou acesse o nosso Instagram @chefdoacai_assu O melhor pra você está aqui.

Nenhum comentário: