terça-feira, 28 de julho de 2020

Túlio atende pedido da comunidade e anuncia construção de UBS em sertãozinho

Em virtude do crescimento populacional da localidade e atendendo apelos de seus moradores, o prefeito Túlio Lemos está consolidando a desapropriação de terreno para a construção de Unidade Básica de Saúde- UBS, em Sertãozinho.

A justificativa técnica para que a comunidade recebesse o benefício foi feita ainda na gestão da então secretária de saúde Sâmia Morais e as providências burocráticas para a desapropriação do terreno estão sendo feitas através da secretaria municipal de administração.

Para o prefeito Túlio Lemos, “essa decisão de dotar a comunidade de Sertãozinho com a Unidade Básica de Saúde consolida o sonho da população que é reconhecida tecnicamente pela secretaria de saúde e a nossa gestão fará todo o esforço para concluir a construção dessa UBS até o final do ano”.
___________
Compre com seu auxílio emergencial na CHINA MOTOS
Pensando em seus clientes e facilitando a suas compras, a CHINA MOTOS está recebendo também seu auxilio emergencial, você compra as peças para sua moto, faz aquela revisão e pode pagar com o seu auxílio emergencial.
CHINA MOTO fica a rua; rua Augusto Severo ,159 centro, em frente ao Educandário. Contato - 84 99928-2737.

Nenhum comentário: