segunda-feira, 27 de julho de 2020

Ação rápida da RP sob o comando do Sgt Edno, prende elemento que furtou celular de loja em Assu


O acusado esta usando uma tornozoleira eletrônica

Minutos após a prisão do meliante, o celular foi recuperado

Após tomar conhecimento do furto, a radio patrulha sob o comando do Sgt Edno, saiu em diligência e com êxito conseguiu prender o elemento nas proximidades do São João Park Clube, próximo a entrada do Porto Piató, trata-se de Francisco Jose Martins, residente na comunidade da Baviera na zona rural de Assu, o mesmo acabará de sair da prisão e já cometeu mais um delito.

Francisco José, após furtar na loja, pegou um mototaxista, seguiu sentido ao posto JP, ficou parado nas proximidades, onde teria pego um carro até a comunidade do Panon II, onde o mesmo foi visto em bar, mais voltou rápido pra Assu onde foi pego pela policia militar.

Já o celular não foi encontrado com ele, mais  confessou que vendeu e a quem vendeu o aparelho. A policia agora segue no intuito de recuperar o aparelho celular da vitima, em seguida o acusado deverá ser entregue a delegado que fará o auto de prisão em flagrante.

Logo após a publicação no Focoelho.com, onde mostram as imagens em fotos e vídeos, várias ligações recebemos sobre a identificação do elemento. (VEJA VÍDEO).

Nenhum comentário: