terça-feira, 28 de julho de 2020

Vereador ex-petista contra os trabalhadores de Macau: tucano Gia denuncia prefeito por doar remédios para trabalhadores e MP arquiva denúncia


Mais uma vez a oposição em Macau demonstra que faz a política do “quanto pior melhor”, apenas com o único intuito de tentar atingir o Prefeito Túlio Lemos.

Fiel adepto dessa estratégia, o vereador tucano Claudio Gia foi contra a doação que a Prefeitura fez do medicamento invermectina (remédio para combater os efeitos do coronavírus) para os trabalhadores da Salinor e fez uma denúncia contra o Prefeito Túlio Lemos no Ministério Público.

Ao analisar a denúncia sem fundamento e desumana, a Promotora de Justiça Dra. Isabel Siqueira Menezes determinou o arquivamento por não identificar qualquer ato ilegal, imoral ou improbo na doação do medicamento.

A decisão da Promotora expõe o caráter maldoso com que parte da oposição de Macau atua, mesmo que pra isso custe a saúde e a vida de trabalhadores:

“Analisando o caso, não há na denúncia fato ilegal ou até mesmo ímprobo, imoral, por parte da doação da Secretaria Municipal de Saúde para os empregados da empresa Salinor, dessa medicação utilizada na prevenção do desenvolvimento da doença Covid 19, que continuaram trabalhando em época de Pandemia do Coronavírus, sendo a atividade salineira uma das mais importantes no Município de Macau”, conclui a representante do Ministério Público.

Nenhum comentário: