quarta-feira, 29 de julho de 2020

Prefeitura de Ipanguaçu realiza ações dentro da Semana de Prevenção a Saúde do Trabalhador



Na semana de prevenção a saúde do trabalhador e trabalhadora em Ipanguaçu, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo durante toda a semana, ações que contemplam a prevenção da saúde no trabalho.

Além da realização de testes para o coronavírus, para diagnóstico de possíveis infectados, a secretaria através da Vigilância Sanitária e Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 em Ipanguaçu, está realizando distribuição de kits de bolso, contendo álcool e máscara, para todos os trabalhadores e profissionais de saúde, além de outros EPI´s para a equipe da Educação nesta segunda (27).

Hoje (28), foi a vez dos funcionários da sede da Prefeitura, amanhã (29) os trabalhadores do Mercado Público receberão os kits, além de orientações de segurança sanitária para evitar o vírus. Na quinta-feira (30), a ação contemplará os profissionais da Assistência Social, encerrando a semana com fiscalização educativa no comércio local.
_________
VENDE-SE NA BAVIERA ASSU
Está à venda um terreno de chácara medindo 23x44, localizado na comunidade da Baviera, em Assu. Terreno com a parte da entrada murado, com água, portão com controle remoto, área toda cercada.
Os interessados é só ligar para: (84) 99960-7805 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: