segunda-feira, 1 de março de 2021

Em grupo de WhatsApp elemento chama policiais de babacas após apreensão de som em Afonso Bezerra (OUÇA)


A polícia militar da cidade de Afonso Bezerra após tomar conhecimento de um áudio que circula nas redes sociais, onde a pessoa de Zenildo Bruno, ataca os policiais, chamando-os de babacas, o comandante Sgt Lopes caiu em campo e o caso foi parar na justiça.
OUÇA O QUE DISSE O INDIVÍDUO
 

O fato se deu após, a polícia militar receber a informação de que uma pessoa estaria no centro da cidade de Afonso Bezerra bebendo com o som no volume muito alto, causando perturbação se sossego alheio (RELEMBRE).

A polícia foi ao local e fez os procedimentos. No dia seguinte o senhor Zenildo publicou um áudio atacando o trabalho dos policiais.

Com isso, Zenildo foi autuado por injúria qualificada contra servidor público, onde foi lavrado um TCO, um termo circunstanciado de ocorrência, que substitui o inquérito policial, permitindo que a investigação policial seja concluída de forma mais célere.

MORAL DA HISTÓRIA; um individuo que não tinha nada a ver com o caso, tentou adular ou puxar o saco do proprietário do som, terminou com um TCO nas costa, no qual vai responder na justiça pela injuria desferida contra um servidor público no ato de suas funções.

Que sirva de exemplo pra outras pessoas.

Nenhum comentário: