domingo, 28 de março de 2021

Polícia Militar captura quadrilha acusada de realizar arrastões em residências na Grande Natal

Na noite de sexta feira 26/03 após arrastão há duas residências na praia de camurupim, onde os assaltantes foram muito violentos com as vítimas, atirando inclusive contra um cachorro da família, as viaturas do 3° Batalhão intensificaram o patrulhamento e fizeram um cerco tendo êxito em se deparar com os assaltantes na BR 101 em Parnamirim.

Uma equipe da Radio Patrulha com apoio da Força Tática realizou a primeira abordagem onde houve uma intensa troca de tiros contra os elementos que efetuaram disparos contra as guarnições.

Dois veículos das vítimas foram recuperados no momento, um Palio e um Virtus, além de um outro veiculo que foi abandonado em outra localidade; muitos pertences das vítimas foram recuperados; 05 armas de fogo foram apreendidas; 06 elementos foram presos sendo que um deles encontra-se internado em unidade hospitalar; um meliante veio a óbito após ser prestado socorro; e um outro bandido conseguiu se evadir.

A Policia Militar está nas ruas para prevenir e combater o crime. Conte com os guerreiros e guerreiras da Policia Militar.

Nenhum comentário: