sexta-feira, 26 de março de 2021

Prefeitura de Carnaubais vai decretar medidas mais restritivas para impedir o avanço assustador da covid-19


A Prefeitura de Carnaubais confirmou que vai apresentar novas medidas restritivas para a contenção da pandemia de coronavírus no município. Novo Decreto será publicado nas próximas horas. 

As novas restrições devem ser tomadas por causa da sobrecarga do sistema de saúde local, regional e estadual devido ao aumento de casos da doença. Entre as ações estão a restrição de circulação em vias públicas, fechamento de bares e restaurantes, entre outras. 

O chefe de gabinete, o PM sargento e os vereadores falaram a nossa redação. Todos demostraram preocupação diante da pandemia que colocou todo o sistema de saúde em colapso.

- “A reunião foi a pedido da prefeita Marineide e para enfrentarmos essa batalha. Pedimos a todos que esqueçam nesse momento as diferenças políticas, nosso povo precisa ser cuidado com assistência digna; iremos priorizar a saúde da população, garantindo apoio com cestas básicas e medicamentos. Pedimos a compreensão de todos, vamos tomar algumas medidas, ampliar o atendimento e oferecer o que for possível para nossa população".

Nenhum comentário: