quarta-feira, 24 de março de 2021

DEICOR prende assaltante de banco foragido da justiça

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, no dia de hoje (23/03/2021), prenderam o foragido da justiça, RESIVALDO GOMES DE SOUZA, vulgo "REGIS", com 46 anos de idade, natural de Parelhas/RN.

Contra "REGIS" havia dois mandados de prisão preventiva, sendo um por tráfico de drogas e associação ao tráfico e o outro por organização criminosa, posse de arma e roubo a caixa eletrônico.

Após uma denúncia anônima, informando que havia um foragido da justiça nas proximidades do Alecrim, negociando um veículo, os policiais empreenderam diligências até o local indicado, momento em que os policiais reconheceram "REGIS", dando voz de prisão ao foragido.

"RÉGIS" foi conduzido até a base da DEICOR, onde foi dado ciência dos mandados em aberto e, logo em seguida, o preso foi encaminhado até o ITEP para exame de corpo de delito e levado para o sistema prisional.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Nenhum comentário: