quinta-feira, 25 de março de 2021

PRF prende dupla suspeita de tráfico de drogas na BR 304



Na tarde de quinta-feira, 25 de março de 2021, por volta das 13h50min, a Polícia Rodoviária Federal – PRF, na BR 304 - km 65 na Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, dois homens por tráfico de drogas.

Os policiais federais obtiveram êxito em mais uma ação de combate à criminalidade, dando ordem de parada a dupla que trafegava na referida BR numa motocicleta tipo Honda/Biz 110, ao serem abordados, os ocupantes da moto demonstraram bastante nervosismo, o que levou os federais realizarem uma busca pessoal.

Durante a fiscalização foram encontrados junto aos ocupantes da motocicleta mais de 1 quilo de maconha, entre tabletes grandes e porções menores.

Diante da situação, foi dada ordem de prisão aos envolvidos e a ocorrência foi apresentada ao DPC. Alex Wagner Alves Freire na  Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC”, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas em desfavor de: EDI CARLOS ANDRADE DE LIMA e ROBSON CARDOSO DE AZEVEDO, em seguida encaminhado a Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, para exame de corpo delito, posteriormente encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário: