terça-feira, 23 de março de 2021

Elemento que furtou veículo em Assú é preso próximo a Barragem em Itajá



Na manhã desta terça feira, 23 de março de 2021, a polícia militar do destacamento de Itajá, sob o comando do Sgt Rodrigues, foi informada via COPOM de que um elemento suspeito, sujo e com vários arranhões pelo corpo pedindo agua e comida nas casas, estaria seguindo a pé na comunidade de Quilombo, nas proximidades da barragem Armando Ribeiro Gonçalves em Itajá.

De imediato os policiais do 10º BPM, foram em diligências e encontraram o acusado, trata-se de Leonardo Bento Soares, residente no Sumaré em Mossoró, contra ele existe um mandado de prisão em aberto. No momento da abordagem, Leonardo estava com um revolver calibre 38.

O suspeito furtou um veículo tipo Hilux do bairro Dom Elizeu em Assu (RELEMBRE) e seguiu em alta velocidade na BR 304, dando início a uma perseguição com os policiais, ao chegar na entrada de São Rafael, o acusado abandonou o veículo e fugiu entrando pelo matagal onde passou a noite vagando pelo mato. Sendo localizado e preso nesta terça feira, em Itajá.

_________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: