quinta-feira, 25 de março de 2021

Prefeito de Itajá se reúne com comerciantes para conversar sobre o decreto de combate à propagação da Covid-19

O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, acompanhado de Priscilla Xavier e Edivan Paiva, responsáveis pelas Secretaria de Saúde e Secretaria da Administração, respectivamente, receberam nesta quinta-feira (25/03), na sede da Prefeitura Municipal, representantes do comércio para conversar sobre o Decreto Municipal N° 265/2021, que prorrogou as medidas de combate à epidemia do novo Coronavírus (Covid-19) e estabeleceu novas providências temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da emergência em saúde pública.

A secretária de Saúde, Ângela Priscila explicou que a situação da administração pública é não flexibilizar medidas e a agir para combater a propagação da pandemia, de acordo com as diretrizes técnicas de epidemiologia.

O prefeito Alaor Pessoa disse que se solidarizava com cada um dos presentes, lembrou que é dever das autoridades públicas zelar para saúde da população, como exige a Constituição. "Não é questão do que queremos fazer, mas do que precisamos fazer neste momento. Mas uma coisa é certa: a Prefeitura e o comércio de Itajá têm que ser parceiros. Queremos que o comércio tenha o melhor desempenho possível. Estamos num momento crítico da pandemia. O objetivo é só um, preservar a vida de cada um de vocês e de suas famílias. É com a união que venceremos” – destacou o prefeito.


Nenhum comentário: