quinta-feira, 25 de março de 2021

Homem de 47 anos morre vítima de afogamento no Rio do Carmo em Upanema no RN



José Deuzimar Bezerra Costa, 47 anos, morreu vítima de afogamento, na tarde desta terça feira 23 de março de 2021, no Rio do Carmo, na cidade de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar a vítima bebia com amigos na localidade denominada de "Passagem Molhada", e em determinado momento entrou na água e desapareceu.

Depois de buscas realizadas pelos amigos, o corpo de José Deuzimar foi encontrado submerso a cerca de 50 metros do local onde bebia com os amigos e retirado da água.. A Polícia Militar da cidade foi acionada e passou a isolar o local, para a realização da perícia.

A equipe de profissionais do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, realizou os procedimentos no local e com a conclusão dos trabalhos, recolheu o corpo da vítima para ser examinado em sua unidade.

A autópsia realizada no IML constatou morte por asfixia mecânica por afogamento. O corpo de José Deuzimar Bezerra Costa foi liberado para os familiares após os exames de necropsia.(fimdalinha).

Nenhum comentário: