segunda-feira, 22 de março de 2021

Elemento conhecido por “Nandinho” é preso acusado de arrombamento em Paraú/RN


A polícia militar do destacamento de Parau, prendeu nesta segunda feira, 22 de março de 2021, um elemento conhecido por (Nandinho), segundo a polícia, Nandinho vinha aterrorizando os comerciantes e moradores daquela cidade, pela pratica de vários arrombamentos.

A Guarnição composta pelo Cb Filho, Sd Tarcio e Sd Lutemberg, foi acionada por um cidadão parauense onde o mesmo relatou que sua residência tinha sido arrombada na madrugada. A vítima informou que tinha sido Nandinho o autor do furto, de imediato a GU fez umas diligências na cidade a procura do suspeito e de pronto conseguiu encontrá-lo.

Nandinho foi conduzido para a delegacia de Caraúbas para fazer os procedimentos cabíveis e ficou à disposição da justiça.

_________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: