sexta-feira, 26 de março de 2021

ASSU: Executivo verifica in loco o atual estado do hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos


Nesta sexta-feira (26), o prefeito Gustavo Montenegro Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra estiveram no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (HRNIS), acompanhados de Dr. Wilson Morais e da servidora Ana Patrícia.

A gestão verificou in loco as instalações do HRNIS neste momento de combate à COVID-19, em que o hospital disponibiliza mais um setor de apoio aos pacientes acometidos pela doença.


De acordo com o diretor do hospital, Alberto Luís, “o setor dispõe de 10 pontos de oxigênio e uma sala de estabilização e estará à disposição como medida de proteção em caso de catástrofe; além disso, a UTI segue em pleno funcionamento, com 10 leitos, bem como a clínica COVID, com 6 leitos”.


O prefeito Gustavo Soares ressaltou que a parceria entre o Executivo Assuense, o HRNIS, o governo do Estado do Rio Grande do Norte e as prefeituras do Vale do Açu constitui uma importante atividade de luta contra a pandemia. O gestor também definiu que mobilizará os prefeitos da região para uma webconferência o quanto antes, visando à busca de soluções para o quadro de saúde pública que vivenciamos.

A Prefeitura Municipal do Assú segue incansável na luta para que possamos amenizar o quanto antes o agravamento da saúde pública em nosso município.

Nenhum comentário: