terça-feira, 30 de março de 2021

Prefeitura de Itajá realiza pagamento aos servidores públicos

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da secretária de Finanças, efetuou nesta terça-feira (30), o pagamento aos servidores municipais.

A Gestão Construindo com Nossa Gente, vem mantendo em dia o pagamento dos funcionários públicos, em demonstração de compromisso e zelo com os servidores, além de fomentar na economia local. O pagamento em dia dos funcionários públicos municipais de Itajá repercute de maneira positiva, especialmente no comércio local, uma vez que o dinheiro deverá ser gasto, em sua maioria, na comercialização de produtos dentro da cidade.

O prefeito Alaor Pessoa explica que, mesmo com as dificuldades ocasionadas durante a pandemia do coronavírus, o município mantém como prioridade o pagamento em dia do funcionalismo público, valorizando a laboração dos servidores e o comércio local. Portanto, o pagamento salarial do mês de março será efetuado nesta terça-feira, dia 30 aos servidores públicos municipais. “Temos conseguido honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito Alaor.


Nenhum comentário: