quinta-feira, 25 de março de 2021

Prefeitura de Itajá realiza mais um DRIVE-THRU de vacinação contra a covid-19



A Secretaria de Saúde continua imunizando a população contra a covid-19. Nesta quinta-feira (25), o grupo prioritário da campanha são os idosos de 70 a 74 anos completos.

Conforme a secretária, Ângela Priscila, o plano de Imunização apresentado pelo Governo Federal define quais são os grupos prioritários de cada etapa. “Estamos cumprindo à risca os cronogramas estabelecidos.

Além do drive-thru no Bairro Centro, também está acontecendo a vacinação no Bairro Iguaraçu, na quadra de esporte da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa, a única exigência para ser vacinado é apresentar um documento de identificação para comprovar a idade”, explicou a secretária.

_________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: