quinta-feira, 4 de março de 2021

População denuncia mau uso de ambulância em Campo Grande/RN


Populares tem usado os grupos de WhatsApp pra denunciar o mau uso de transporte oficial da saúde no município de Campo Grande interior do estado do Rio Grande do Norte.

O mesmo foi flagrado estacionado no supermercado Rebouças, fora de sua rota cotidiana e durante seu horário de expediente.


Enquanto a cidade enfrenta um pico de casos do novo coronavirus o veículo que deveria estar a disposição dos usuários do sistema de saúde municipal estava fora de suas atribuições, o que acarreta um sério prejuízo a toda população como também representa uma infração administrativa grave, já que por lei veículos oficiais não devem ser utilizados em atividades ou trabalho não relacionados ao serviço público.

Enquanto a administração local continua apresentando os velhos vícios de outrora o povo tem fiscalizado arduamente os desmandos por toda a cidade.

A conversa do céu de algodão doce que foi pintada durante a campanha tem passado longe da realidade que a população tem presenciado desde o início da gestão Bibi de Nenca.

__________

CONCEITO MATERIAL DE COSNTRUÇÃO

Na CONCEITO você economiza sem abrir mão da qualidade!

As melhores marcas você encontra aqui!

Aproveite e vá agora mesmo na CONCEITO

Parcelamos tudo em até 10X em todos os cartões

3331-1107

Rua Sargento José Jacó, 31 (ao lado da PUB)

Nenhum comentário: