segunda-feira, 16 de maio de 2022

Polícia militar prende irmãos por tráfico e associação ao tráfico de drogas na cidade de Janduis-RN


Na tarde desta segunda feira, (16.05.2022), policiais militares da Gu em diligências de rotina na Cidade de Janduis-RN, apreenderam em flagrante um adolescente de iniciais O.A.S.N. e prenderam ELISON ALVES DA SILVA, ambos irmãos, com uma grande quantidade de entorpecente tipo “COCAÍNA”.

Segundo informações preliminares, os investigados conduziam uma motocicleta de cor preta na estrada carroçável, quando se depararam com a Guarnição da polícia militar de Janduis-RN, onde na oportunidade os indivíduos apresentaram comportamento suspeito e ao ser realizado uma abordagem, constatou-se que com um dos indivíduos estava com uma grande quantidade de entorpecente tipo “COCAÍNA” prensada em tablete, droga esta que, segundo as investigações, é avaliada em cerca de R$ 20.000,00 mil reais.

Diante da ilegalidade, os irmãos foram conduzidos para a 7ºDRPC de Patu-RN, onde deverá serem autuados pelos artigos 33 e 35, ambos da Lei 11.340/06, que tem como delegado responsável o DR. CRISTIANO ZADROZNY GOUVÊA DA COSTA.

Se autuados, um deles deverá ser recambiado para a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas-RN.


Nenhum comentário: