quinta-feira, 16 de junho de 2022

1° QUADRILHÔ da educação em comemoração aos 30 anos de Itajá




A prefeitura através da secretaria de educação realizaram na tarde do dia 15/06, um evento junino que retrata a cultura e tradição do povo nordestino. O mês de junho é marcado por fogueiras, balões, bandeirinhas, forró, xaxado, baião, comidas típicas e danças. E não poderíamos deixar de oferecer um momento assim aos nossos munícipes.

Dessa forma, após 2 anos sem festejar São João, saímos na avenida ao som de músicas que marcam a história de nossos festejos seguindo um trio. "Em anos anteriores, fizemos o São João na Praça, e este ano, inovamos e trouxemos uma proposta inovadora, em que atrás de um trio, nossos alunos e professores mostraram a alegria de retomar esses festejos", disse a Secretária Joselia Valentim.

Já o prefeito Alaor Pessoa manifesta sua alegria quando afirma "É importante que tenhamos esperança de dias melhores, e a realização deste evento nos devolve o sentimento de que estamos caminhando para a superação desse período de angústia e medo pelo qual passamos por dois anos. O Quadrilhô da Educação foi para nós um momento único em que pudemos estar juntos e mostrar que somos fortes diante das adversidades. Deu tudo certo! Gratidão!".

E assim, retomando nossas atividades, o Quadrilhô da Educação foi um sucesso.


Nenhum comentário: