terça-feira, 7 de junho de 2022

FOTOS: Suspeitos de furto à casa de Carlinhos Maia foram presos em Campina Grande


Na madrugada desta terça-feira (07), uma ação integrada da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Polícia Civil de Alagoas, resultou nas prisões de três indivíduos suspeitos de terem praticado um furto de mais de R$ 5 milhões no apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, fato ocorrido no dia 29 de maio, na cidade de Maceió.

De acordo com informações, os criminosos foram presos no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, e com um dos indivíduos foi localizado o veículo que utilizaram para se deslocar até o Estado de Alagoas.

Os presos são:.

Eliábio Custódio Nepomuceno - 38 anos.

Emerson Holanda de Llira - 40 anos / Conhecido pelo apelido de "Feijão", ele trocou tiros com a Polícia Civil e foi baleado na mão há cerca de 10 anos.

Wellington Medeiros da Silva Moraes - 27 anos.

Após as prisões, os homens foram recambiados para Maceió ainda nesta madrugada, onde ficarão à disposição da justiça. As investigações do caso terão continuidade, e existe a suspeita de que uma mulher é integrante da quadrilha.

A Polícia Civil não divulgou se o relógio e o colar de diamantes que foram subtraídos, tenham sido encontrados com os suspeitos presos. Uma coletiva de imprensa deverá ocorrer ainda nesta terça-feira (07), onde poderá ser divulgado mais detalhes das prisões.


Nenhum comentário: