terça-feira, 7 de junho de 2022

Semana dos Namorados tem mimos especiais para os casais no Shopping Cidade Verde


Ainda dá tempo de comprar o presente do seu amado ou da sua amada e ser presenteado pelo Shopping Cidade Verde e pela loja Picmimos. A campanha “Eternizando Histórias de Amor” vai até este domingo (12), Dias dos Namorados.

Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 200, um CPF por cupom fiscal, em qualquer uma das lojas do shopping durante esse período, irão ganhar um porta-retrato magnético e uma foto impressa.

Basta apresentar o cupom e retirar os mimos nos dias 10, 11 e 12 de junho no espaço instagramável que ficará em frente à Picmimos. Nesta sexta e sábado o horário será das 9h às 20h e no domingo das 15h às 20h. A promoção seguirá enquanto durarem os estoques.

A sócia-diretora do shopping, Larissa Marinho, destaca que o shopping busca, com a promoção, proporcionar ao casal a possibilidade de marcar o momento. "A foto especial é uma maneira de deixar uma lembrança pelo momento. Além do mimo, os casais que vierem ao shopping nesta semana poderão desfrutar das nossas opções de gastronomia, presentes, chocolates e do ambiente aberto e acolhedor que o shopping proporciona", destaca

Novas lojas

Além da Picmimos, que é especializada em fotopresentes, o shopping também recebeu a Sweet Açaí e Donus, que oferece uma gama de opções de açaí no copo e no peso, com variadas coberturas, e donuts de diversos tipos. A loja fica na ala esquerda do shopping, em frente à Santa Lolla. Ao lado, foi inaugurada uma unidade das Havaianas, com dezenas de opções de sandálias e acessórios ligados à marca.

Shopping Cidade Verde

O Shopping Cidade Verde reúne diversos tipos de serviços e produtos em um único local e para toda a família. O espaço conta com uma ampla área coberta com ventilação natural, segurança, estacionamento gratuito e está bem próximo de Ponta Negra e Nova Parnamirim, na Avenida Ayrton Senna, o que garante uma excelente alternativa de lazer e convivência para o público da zona sul.

O shopping oferece lojas e serviços variados, como restaurantes, cafés, bistrô, sorveteria, móveis, decoração, revestimentos, ótica, bem-estar, farmácia, perfumaria, padaria, além de serviços de saúde, bancários, espaço kids e de entretenimento para pets. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 09h às 20h e domingos e feriados, das 15h às 20h.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

SKA COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: