quarta-feira, 15 de junho de 2022

MAS UM ESCÂNDALO NA IGREJA CATÓLICA: “Dom Jaime não me queria no altar, mas na cama dele” disse seminarista (VEJA VÍDEO)


Além da carta-documento em que faz formalmente as mais graves denúncias já feitas a autoridades católicas do estado, o seminarista Djalma Feliciano Ferreira Júnior não deixou por menos ao gravar entrevista para o Blog do Gustavo Negreiros.


No VÍDEO abaixo, o Seminarista faz denúncias graves contra arcebispo de Natal e outras autoridades católicas do RN

“Djalma Júnior não foi padre porque não cedeu aos desejos sexuais do arcebispo”, afirma. “Dom Jaime não me queria no altar, mas na cama dele”, dispara.

Ele pede que os que contribuem com a manutenção do Seminário São Pedro deixem de fazê-lo. “O seminário é um prostíbulo com hora marcada para rezar. Aquilo não é uma casa de oração não”.

Vivendo uma “tristeza profunda” e sendo atendido por psiquiatra e psicólogo, Djalma Júnior revela toda a mágoa que sente do reitor do Seminário São Pedro, padre Valquimar. “Ele disse que eu não tinha sinais visíveis de vocação e que minha obediência era forçada. Vocês é que são sinais de Satanás”, desabafa.

NOTA: o mundo acredita no seminarista, mas uns tentam abafar. Uma doutrina em que um homem não pode casar, não é de Deus.

A bíblia diz que o homem foi feito para mulher e a mulher para o homem. Lamentável tudo isso dentro da igreja.

Nenhum comentário: