quinta-feira, 16 de junho de 2022

O GOLPE TAÍ, CAI QUEM QUER: Carlos Eduardo será o candidato de Lula ao Senado

Nenhum desses merece o voto do povo, todos oportunistas

Jean Paul e Zenaide Maia, votam contra projeto que reduz imposto para baixar preço dos combustíveis, conta de luz e gás de cozinha (RELEMBREAQUI)

Agora é oficial: após muitas especulações, finalmente divulgada a chapa que terá o apoio do Lula...  no Rio Grande Norte.

Depois do almoço com os governadores do Nordeste, no Centro de Convenções de Natal, o Lula do PT tirou foto ao lado da governadora Fátima Bezerra, do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves e do senador Jean Paul Prates, respectivamente candidatos ao governo, ao Senado e a primeiro suplente de senador.

O deputado federal Rafael Motta também tirou foto com Lula e a turma dele da imprensa espalhou. Mas segundo pessoas que esse comunicador conversou que estão no Centro de Convenções, está sacramentado, Carlos Eduardo é o candidato a senador com o apoio oficial de Lula e do PT.

OPINIÃO DO REDATOR DO BLOG

O que não da pra entender, como é que segundo o data folha, Lula esta em primeiro lugar nas pesquisas e se esconde do povo, chegando ao ponto de proibir a entrada da impressa no evento.

Em ninha opinião, pra esse molusco ganhar, só mesmo na fraude e com ajuda daquela turma de Brasília... que todos sabem quem é.

Mais o mal jamais vencerá o bem.


Nenhum comentário: