quarta-feira, 1 de junho de 2022

PM do 10º Batalhão apreende drogas, arma de fogo e material ilícito na cidade de Itajá


A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou na manhã de hoje (01), na cidade de Itajá/RN, a apreensão de drogas, arma de fogo e material ilícito.

A Polícia Militar por meio do Grupo Tático Operacional (GTO) na manhã de hoje (01), realizava um patrulhamento ostensivo na cidade de Itajá/RN, quando o COPOM informou que um indivíduo estaria vendendo drogas e portando arma de fogo em via pública, a guarnição se deslocou até o local, e ao adentrar na rua do endereço citado na denúncia, tinha vários indivíduos em frente a uma casa abandonada, e todos se evadiram ao avistar a viatura, no local foram encontrados algumas porções de drogas.

A guarnição foi até a residência do suspeito da denúncia, o mesmo não se encontrava, mas a genitora autorizou a entrada dos policiais e a realização da busca por material ilícito. No quarto do suspeito foram encontrados:

• Uma arma de fogo (espingarda cal. 12 Bereta sem numeração);

• 04 cartuchos Cal. 12, intactas;

• 608g de droga (substância análoga a maconha);

• 128g de droga (substância análoga a crack);

• 5g de drogas (substância análoga a pó);

• 02 balanças de precisão.

A Polícia Militar conduziu todo o material para a Delegacia de Polícia Civil em Assú/RN para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Itajá/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário: