terça-feira, 7 de junho de 2022

Vereador presidente da câmara de Jandaira ameaça blogueiro; OUÇA o que disse o vereador e veja os VÍDEOS


A redação do Focoelho, recebeu a informação sobre uma possível ameaça de um vereador contra um blogueiro da cidade de jandaira, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os áudios em tom de ameaça, são do presidente da câmara municipal de Jandaíra contra o blogueiro, Eurípedes Dias, do blog que leva o seu nome.

OUÇA O AUDIO DO VEREADOR.

O vereador não teria gostado das filmagens e questionamento do porquê o mesmo colocou um painel com sua foto em uma praça pública de Jandaíra.

Veja o vídeo abaixo feito pelo blogueiro;

VEREADOR - Você fale no seu nome quando eu falar no seu

BLOGUEIRO - Eu não falei no seu nome não

VEREADOR - você fale no seu nome quando eu falar no seu, que eu não gosto da sua cara não... vagabundo safado... viu... tou lhe dando o ultimo recado, não mexa comigo mas não... a partir de hoje.

O fato aconteceu na manha do ultimo domingo, 05 de junho de 2022, no centro da cidade de Jandaira.

Ainda de acordo com as informações, no local iria acontecer iria acontecer as finais de Queimadas e Futevôlei, e pra aparecer, o vereador teria colocado o painel com sua foto... e ao ser questionado pelo blogueiro... PEGOU AR o edil.

Após a repercussão dos vídeos, a placa foi retirada da quadra e colocada em outro local próximo.

NOTA DO FOCOELHO: será que esse vereador é brabo mesmo?... é nada, ele apenas sabe com quem mexer... tem um ditado que diz... “a formiga sabe a folha que corta”.

Aconselho ao blogueiro a ir na delegacia registrar um BO.

Já ao vereador Ricardo Paulino, eu digo; existe algumas considerações sobre a punibilidade de agentes políticos em função da auto-promoção pessoal. CLICK AQUI E VEJA

Deixamos o espaço aberto para o vereador, da suas declarações sobre o caso.

Nenhum comentário: