terça-feira, 7 de junho de 2022

VITÓRIA DE NETO DE ZORAIDE: MP vê insuficiência de provas das supostas práticas, da qual era acusado pela oposição que não se conformava com a derrota nas urnas na última eleição local


O ministério público eleitoral da comarca de Santana do Matos em suas considerações finais, ver insuficiência de provas das práticas de ilícitos, no que se refere a acusação por parte de setores da oposição do município de Afonso Bezerra/RN.

A ação que havia sido ajuizada pela coligação unidas pelo povo onde pedia a cassação da chapa eleita pela maioria do povo livre de Afonso Bezerra. e diante das alegações dos acusadores do prefeito Neto de Zoraide, o representante do MP (ministério público) entendeu que a acusação e o material apresentado eram insuficientes, ou seja, não havia prova consistente que viesse justificar o pedido feito pela oposição.

Assim portanto diante dessa decisão resta a oposição deixar o prefeito trabalhar pela cidade e esperar a próxima eleição e tentar ganhar no voto e não no tapetão.

Nenhum comentário: