quinta-feira, 2 de junho de 2022

VÍDEO: Adolescente de bicicleta escapa de dois acidentes seguidos, incrível


Um adolescente escapou por pouco de um acidente envolvendo uma motocicleta e, instantes depois, um carro. O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira, 31, no município de Itapajé, a 125 km de Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança captaram o momento do acidente.

Ao tentar fazer uma curva, João Pedro, de 12 anos, estava pedalando de bicicleta, quando os freios do veículo falharam. Desestabilizado, o jovem não conseguiu completar a curva e colidiu com uma moto. Ao cair com o impacto, ele quase foi atingido por um carro, que parou a centímetros do garoto.

O acidente ocorreu por volta das 14h30, na esquina da rua Cesário Pinto com Francisco Teixeira Braga, no Centro de Itapajé. De acordo com o pai do adolescente, Germanio Gomes, o acidente teve como motivação a falha das pastilhas de freio da bicicleta. “Meu filho não conseguiu desacelerar. Ele tentou diminuir a velocidade arrastando o chinelo no asfalto. No entanto, a bike passou por um buraco na via e desestabilizou”, conta o pai de João Pedro.


Nenhum comentário: