sábado, 18 de junho de 2022

VÍDEO: Marido infiel faz apelo para técnico “dar fim” a celular para mulher não acessar aparelho e descobrir traição


Um caso de infidelidade agitou as redes sociais, e até um técnico de celular foi envolvido na traição. Uma mulher desconfiada quis acessar o telefone do marido, mas ele jogou o aparelho no vaso sanitário. Ela o levou para o conserto, e aí entra o narrador da fofoca. No TikTok do profissional, a “trilogia” ultrapassou 6 milhões de acessos.

O caso ocorreu na assistência técnica de Zalmir Ferreira, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

No vídeo, ele conta como o aparelho chegou para o conserto: “Ele [o marido] veio aqui com a esposa e ela deixou esse celular porque ele tacou o celular dentro do vaso e não quer ligar”. Quando abriu o telefone, encontrou cédulas de dinheiro (totalizando R$ 150) enroladas em um bilhete escrito de próprio punho com o seguinte pedido:

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ‘ver’ [sic] o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você.”

O técnico aproveitou a história cabeluda para engajar seu perfil, e o fez corretamente em nome do entretenimento. Ele perguntou aos seguidores se aceitaria o dinheiro ou entregaria o infiel à mulher. VEJA TUDO NO VIDEO ABAIXO.

Nenhum comentário: