quarta-feira, 15 de junho de 2022

Vulgo “nego Problema” é preso durante operação da DEICOR na zona rural de Afonso Bezerra/RN



Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, na manhã de hoje, 15/06/2022, prenderam em flagrante eleito o foragido da justiça JAMERSON ELEOTERIO, vulgo "Nego Problema", natural de São  José  de Mipibu/RN, com 25 anos de idade e a sua companheira JÉSSICA AMANDA FERREIRA DA SILVA , de 25 anos de idade.

"Nego Problema" é considerado o linha de frente da facção na cidade de Parnamirim e responsável por diversos homicídios naquele município, conhecido como o "matador da facção".

Contra o flagranteado também consta o envolvimento direto com uma organização criminosa especializada em estouros de cofres de postos de combustíveis, além de tráfico de drogas.

"Nego Problema" foi preso na zona rural de Afonso Bezerra/RN.

No momento da abordagem à residência o "matador da facção" saiu com seu filho recém-nascido nos braços, outro de 08 anos e com sua esposa, todos abraçados em suas costas e no peito.

Com ele foram apreendidas 02 pistolas, sendo uma calibre .40 com numeração suprimida e uma 9mm Glock, além de 107 munições, um carregador modelo Magazine 9mm com capacidade para 50 munições, um carregador 9mm com capacidade para 30 munições e 4 carregadores do calibre .40.

A arma de fogo é roubada da PCPB.

Além da prisão em flagrante, contra "Nego Problema" havia 03 mandados de prisão preventiva, pois era foragido do sistema prisional desde o início de 2019.

Esse é mais um trabalho investigativo da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

Nenhum comentário: