De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com fortes golpes de tijolo na cabeça, que acabaram desfigurando completamente o rosto. A perícia constatou marcas de sangue e arrasto no chão, indicando que José Leandro foi retirado da cadeira onde estava e levado até um terreno baldio, a poucos metros dali, onde foi executado com requintes de crueldade.
Um morador da região relatou que o criminoso teria chegado ao local chutando portas e se identificando como “Cesar”. Desconfiado, o morador não abriu. Pouco depois, José Leandro, que estava sentado em frente à residência, foi surpreendido e levado à força pelo agressor até o terreno onde foi morto.
A brutalidade do crime deixou a comunidade em estado de choque. “Ele era uma pessoa boa, amiga de todos, sem envolvimento com nada errado. É difícil acreditar no que aconteceu”, lamentou um vizinho, bastante emocionado.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCRN), responsável pela perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Pau dos Ferros.
Com esse homicídio, Caraúbas chega ao sétimo assassinato em 2025. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil, que trabalha para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação da barbárie. (icemcaraubas).

Nenhum comentário:
Postar um comentário