De acordo com informações, as vítimas estavam sentadas em uma calçada quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta. Sem qualquer aviso, os criminosos abriram fogo diversas vezes, não dando chance de defesa às vítimas.
As vítimas foram identificadas como:
-
Luan Silva de Oliveira, natural de São Gonçalo do Amarante, que completaria 23 anos no próximo dia 26. Ele ainda tentou correr, mas caiu a poucos metros, já sem vida.
-
Antônio Breno Valdevino de Lima, de 21 anos, natural de Natal. Ao tentar se abrigar dentro de casa, acabou sendo atingido e morreu no interior do imóvel onde residia.
Segundo a Polícia Militar, nenhum dos dois jovens possuía antecedentes criminais. A ausência de registros policiais aumenta o mistério sobre o que teria motivado a execução.
A noite de domingo (2) foi uma das mais violentas dos últimos meses no município. Em menos de 24 horas, São Gonçalo do Amarante registrou três homicídios, incluindo o duplo assassinato em Guanduba e outro ocorrido na Rua Vicente de Paula, no loteamento Nova Zelândia — uma área de difícil acesso, cercada por mata.
Policiais do 16º Batalhão isolaram as áreas dos crimes até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (ITEP), que realizaram os procedimentos periciais e removeram os corpos para exames no bairro Felipe Camarão, em Natal.
A investigação ficará sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já trabalha com perícias complementares e busca identificar os autores e as circunstâncias dos assassinatos.
A sequência de crimes volta a acender o alerta sobre a escalada da violência em São Gonçalo do Amarante, que enfrenta um crescimento preocupante nos índices de homicídios neste segundo semestre.


Nenhum comentário:
Postar um comentário