A mobilização policial ocorreu após informações repassadas por moradores, que relataram a possível venda de cocaína em um dos apartamentos do Condomínio Meira. Diante da denúncia, as equipes reforçaram o patrulhamento no local e, por volta das 18h45, identificaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma área de circulação comum do prédio, no primeiro andar.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com um dos homens um papelote contendo cocaína. O outro não estava com drogas, mas afirmou ser usuário e disse que havia ido ao local com a intenção de comprar o entorpecente.
Nas imediações, a equipe localizou embalagens vazias normalmente utilizadas para acondicionar cocaína. Com o consentimento do suspeito apontado como responsável pelo imóvel, os policiais realizaram buscas no apartamento, onde foram apreendidos outros 18 papelotes da droga, além de anotações que indicam a prática do comércio ilegal.
Ainda durante a ocorrência, o homem assumiu que realizava a venda do entorpecente e revelou que os pagamentos eram feitos por meio de transferências via PIX, método que tem sido frequentemente utilizado no tráfico por sua agilidade e dificuldade de rastreamento imediato.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Assú, juntamente com todo o material recolhido. O caso foi registrado em flagrante e seguirá sob investigação para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário