Pois bem, o tempo passou. O calendário virou e a gestão de Haroldo de Jango completou seu primeiro ano. E o que vemos hoje? O mesmo cenário de abandono que ele tanto usou como munição política.
A quadra society, que deveria ser o palco do lazer e da saúde da nossa juventude, segue acumulando poeira, mato e o silêncio do poder público. É curioso observar como a memória dos políticos parece falhar assim que eles sentam na cadeira de prefeito. O que antes era "absurdo e falta de compromisso" do ex-gestor, hoje parece ter se tornado "detalhe" ou "falta de verba" na boca de quem agora governa.
Um ano é tempo suficiente para, no mínimo, tirar o projeto do papel e dar uma resposta à comunidade esportiva. Haroldo de Jango aprendeu rápido a arte de criticar, mas parece estar com dificuldades na arte de realizar. A população, que acreditou no discurso da mudança, agora se pergunta: a reforma da quadra ficou no passado, junto com as promessas de campanha?
Falar é fácil, prefeito. Difícil é manter o mesmo vigor da crítica na hora de pegar o pincel e a enxada para trabalhar. A quadra society espera. E o povo, que não esqueceu o que o senhor dizia, também.
VEJA VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:
Postar um comentário