sábado, 11 de agosto de 2018

Disparos de arma de fogo próximo ao colégio CEPA no conjunto Frutilândia em Assu


Na noite deste sábado, 11 de agosto, por volta das 19;50hs a polícia foi informada de que vários tiros teriam sido efetuados nas proximidades do colégio CEPA que fica no conjunto Frutliândia em Assu.

Segundo informações, é que teriam acontecido uma discussão entre vitima e acusado, ambos começaram discutindo dentro do bar, e o atirador saiu do bar, a vítima teria corrido atrás e antes da vítima chegar da parte externa do bar foi alvejado. O tiro atingiu a perna esquerda com fratura de fêmur.

O fato ocorreu no Bar de Gracinha que fica a rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao CEPA. Populares informaram que a vítima é conhecida por "Tico Bola da Pedreira", o mesmo foi socorrido pelo SAMU direto para o HRTM em Mossoró.

Policiais do NORE, RP e Força Tática estiveram no local realizando os procedimentos e em seguida em diligências na tentativa de localizar os atiradores.
Já a motivação desta tentativa de homicido ainda é desconhecida pela policia.
 _________________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: