sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Pesquisa SENSUS confirma; O site Focoelho.com e a Rádio Nova 89 FM são os mais vistos e ouvidos de Assu

Pesquisa realizada em Julho de 2018

Foto de 2017

Foto de 2016

A Pesquisa SENSUS confirma audiência da em primeiro lugar do site Focoelho.com como o portal de notícias mais acessados de Assu, onde a três anos o Focoelho está em primeiro lugar na cidade.

Este é o terceiro ano consecutivo que ficamos em primeiro lugar na categoria, RELEMBRE AQUI. e AQUIl. E clicando AQUI você também vai ver no ranking de sites, a colocação do Focoelho.com em todo o RN, destaque também em uma pesquisa no BLOG do BG como o segundo portal mais acessado no RN, veja AQUI.

Também em primeiríssimo lugar em Assu está a Rádio Nova 89 FM, segundo a pesquisa a Rádio Nova 89 FM é a mais lembrada e a mais ouvida.

O Instituto que realiza há três anos pesquisa de opinião colhendo as marcas mais lembradas pelo consumidor assuense, ouviu em julho 405 pessoas em cinco bairros da cidade e também na zona rural.
______________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: